EsportesFutebol

Martinelli se prepara para mais um Campeonato Brasileiro

Martinelli se prepara para mais um Campeonato Brasileiro | Marcelo Gonçalves/Fluminense

O volante Martinelli, de 23 anos, se prepara para disputar seu sexto Campeonato Brasileiro com o Fluminense. Apesar da pouca idade, ele já possui experiência em situações distintas na tabela de classificação. O jogador lembra da campanha difícil do ano passado, quando o Tricolor teve um início ruim e lutou contra o rebaixamento até a última rodada.

Em entrevista, Martinelli destacou a importância de um bom começo de competição.

“Sabemos que o Brasileiro é um campeonato difícil e ano passado nós tivemos muita dificuldade. Então, nos preparamos nesse período, sabendo que as primeiras partidas são muito importantes para que a gente consiga começar bem e não sofrer. Queremos fazer um excelente Brasileiro”, afirmou.

A importância de vencer nos primeiros jogos

Para Martinelli, o início da competição é fundamental para que o Fluminense evite os problemas enfrentados no ano anterior. O volante reforçou a necessidade de conquistar vitórias logo nas primeiras rodadas para que o time ganhe confiança e não passe pela tensão do ano passado.

“As primeiras partidas são muito importantes para que a gente consiga começar bem e não sofrer”, reiterou o jogador.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

O Fluminense, assim como outros clubes, tem ciência de que o Campeonato Brasileiro exige consistência e uma preparação adequada para os jogos iniciais. Martinelli espera que a equipe consiga superar os desafios da competição e se manter distante de qualquer situação de risco.

Martinelli fala sobre o retorno de Ganso

Outro tema abordado por Martinelli foi o retorno do meia Paulo Henrique Ganso, que se recupera de uma miocardite e ainda não atuou em 2025. O volante se mostrou bastante entusiasmado com a volta do camisa 10 e exaltou o valor de Ganso, tanto dentro de campo quanto fora dele.

“Temos um carinho enorme pelo Ganso, é incrível como jogador e como pessoa. Ainda não treinou junto com a gente, mas estamos muito ansiosos pelo retorno do nosso camisa 10. Vai nos ajudar muito”, afirmou Martinelli, evidenciando a importância do apoiador para o desempenho da equipe.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes