Rio de Janeiro - Capital

Desaparecimento de homem na Zona Norte do Rio é investigado

Desaparecimento de homem na Zona Norte do Rio é investigado | Reprodução

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um homem de 28 anos durante o feriado de Carnaval, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações preliminares, Fabrício Alves Monteiro teria sido sequestrado por traficantes na comunidade da Palmeirinha, em Guadalupe.

Relatos passados à investigação indicam que a vítima foi abordada por criminosos do Comando Vermelho e levada para dentro da comunidade. Fabrício, que seria morador de Brasília, no Distrito Federal, estava em um carro com dois primos no momento da abordagem.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Traficantes teriam encontrado indícios de um possível envolvimento dele com o tráfico do Muquiço, também em Guadalupe, região controlada pelo Terceiro Comando Puro (TCP). Por esse motivo, ele teria sido morto, fato ainda não confirmado pela Polícia Civil.

O caso é tratado como desaparecimento e segue sob investigação da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Na madrugada desta quarta-feira (5), um corpo carbonizado foi localizado nas margens da Avenida Brasil, próximo à comunidade do Muquiço. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realiza diligências para identificar a identidade e apurar a autoria e a motivação do crime.

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *