A Polícia Civil prendeu Eduardo Castro Bigno em flagrante nesta terça-feira (04) pelo crime de feminicídio. O suspeito levou a companheira já sem vida a um hospital em Niterói, no Leste Fluminense, alegando que ela teria cometido suicídio. No entanto, um exame pericial constatou sinais de violência e morte por asfixia mecânica.
Laudo aponta asfixia mecânica
A vítima, identificada como Jessica Stephanie Finn Borneo Silveira Cavalcanti, foi levada ao Hospital Niterói D’Or, em Icaraí. Segundo a Polícia Civil, Eduardo informou aos médicos que a companheira havia ingerido uma quantidade excessiva de medicamentos controlados.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Funcionários da unidade de saúde perceberam sinais de asfixia e acionaram a polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames confirmaram a presença de lesões e indicaram que a causa da morte foi asfixia mecânica.
Prisão em flagrante
Com o laudo pericial em mãos, agentes iniciaram as buscas pelo suspeito. Eduardo foi localizado e preso em flagrante. A investigação continua para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Jessica.