Na segunda-feira (20), um homem de 35 anos foi preso em flagrante após agredir a ex-companheira com o capacete de uma moto e ameaçá-la de divulgar vídeos íntimos.
+ LEIA TAMBÉM: ►Abastecimento de água em Quintino entra em processo de normalização, diz Águas do Rio
O crime ocorreu em Mesquita, na Baixada Fluminense, e gerou grande repercussão nas investigações da Polícia Civil.
Relato da vítima sobre a agressão
A vítima, que mantinha um relacionamento com o acusado por quatro anos, registrou o caso na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu. Ela relatou que, no dia 19 de janeiro, após uma discussão, o homem a agrediu com o capacete de sua moto. O exame de corpo de delito confirmou a lesão.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
No dia seguinte, o acusado procurou a vítima no local de trabalho dela, onde a questionou sobre o registro da ocorrência na delegacia. Câmeras de segurança do estabelecimento capturaram imagens do homem xingando a ex-companheira.
Ameaças e intimidação seguem após agressão
Na segunda-feira (20), o acusado intensificou a intimidação. Ele começou a enviar mensagens para a vítima, ameaçando divulgar vídeos íntimos dela.
+ LEIA TAMBÉM: ►Criminosos atacam motoristas na BR-101 em São Gonçalo
As mensagens continham xingamentos e expressões agressivas, como:
“Os policiais vão ver isso. Não vai dar em nada. Para de bobagem. Você é um demônio na minha vida.”
Investigação da Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio de investigações, conseguiu identificar e prender o acusado em flagrante. O caso segue sendo apurado pela Deam de Nova Iguaçu, que está trabalhando para garantir a segurança da vítima e responsabilizar o autor das ameaças e agressões.