PolíciaRio de Janeiro - Capital

Morte de mulher em clínica de estética terá sindicância aberta pelo Cremerj

Uma fatalidade chocou familiares e amigos de Ingrid Ramos Ferreira, de 41 anos, que faleceu durante um procedimento estético em uma clínica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A vítima passava por uma reparação de uma abdominoplastia feita no ano passado, no mesmo local. O Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj) abriu uma sindicância para apurar o caso.

Segundo o irmão da paciente, Ícaro Ramos Ferreira, de 33 anos, o local não era apropriado para realização de cirurgias. Na manhã desta sexta-feira, após a perícia da Polícia Civil, a sala comercial foi interditada. A médica responsável pelo procedimento, Eliana Jiménez, e seu marido afirmaram, em vídeo gravado por Ícaro, que a vítima teria sofrido uma reação alérgica à anestesia.

A perda de Ingrid deixou uma filha de 22 anos e um filho de 14, que se despedirão dela no Cemitério de Mesquita, na Baixada Fluminense, no início da tarde deste sábado. A dramática situação coloca em questão a importância da fiscalização na área da saúde estética e a necessidade de garantir a segurança dos pacientes em clínicas e hospitais. O caso, lamentavelmente, está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca).

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia