EntretenimentoEntretenimento, Artes e Cultura

Sorriso Maroto anuncia projeto marítimo para 2025

Foto: Divulgação

O ano de 2025 ainda não chegou, mas o grupo Sorriso Maroto já tem novidade para o período de 12 meses que terá início a partir de 1º de janeiro. Um navio que vai percorrer os litorais de São Paulo e Rio de Janeiro. O projeto “Sorriso às Antigas” vai acontecer entre os dias As vendas estão abertas desde 16 de dezembro pelo site https://naviosorrisoasantigas.com.br/

O projeto tem parceria com a PromoAção, tradicional empresa de festival temático do país, e o percurso vai ter início no Porto de Santos em São Paulo. O navio também vai percorrer Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense e Búzios, na Região dos Lagos. Depois de passar pelas duas cidades do estado do Rio, o navio retornará a Santos.

O público terá a oportunidade de assistir uma noite do show “Sorriso As Antigas”, com cerca de três horas de duração, mas também um dia do formato Sunset do “Sorriso Eu Gosto no Pagode”, com participações especiais ainda a serem divulgadas.

“A gente está muito feliz em poder reproduzir a experiência do “Sorriso As Antigas” agora em alto mar. Será uma grande oportunidade para uma imersão no universo do Sorriso. Vamos estar 100% com a galera no navio, curtindo com eles e criando nesses três dias uma experiência única para quem gosta do Sorriso Maroto”, conta o vocalista Bruno Cardoso.

Além das apresentações a bordo de um luxuoso navio, os passageiros poderão curtir todas as atrações do MSC Preziosa , como piscinas, cassino, tobogã e muito mais.

Lançamento de músicas inéditas

Capa do trabalho “Sorriso No Pagode Eu Gosto – Vol. 2”. Foto: eprodução.

Além do navio, o Sorriso Maroto trabalha em outro projeto, que já está no ar. É o lançamento de quatro faixas inéditas que compõe o álbum “Sorriso No Pagode Eu Gosto – Vol. 2”.

A primeira parte chegou na primeira quinzena de novembro homenageando o Exaltasamba e convidando o cantor Chrigor. A segunda parte chegou no final do mesmo mês. É uma homenagem para o grupo Soweto e a carreira solo de Belo, com a participação do próprio cantor. Ao todo agora são 16 faixas que compõe o projeto, todas disponíveis para ouvir em todas as plataformas digitais.

Os clipes das quatro canções já estão disponíveis no canal oficial do grupo no Youtube desde sexta-feira (20).

Bruno comentou a respeito de uma das faixas, “80 Anos”, que será a música de trabalho do conjunto.

“Eu brinco que essa música não foi o Sorriso quem escolheu, ela escolheu a gente. Ela pousou no nosso repertório de uma forma muito especial e quando a gente ouviu a primeira vez, tivemos uma paixão platônica por ela. A melodia, a letra, tudo nos encantou porque ela descreve um relacionamento mal-acabado, sofrido para uma das partes. E isso tem tudo a ver com as nossas canções”, conta Bruno.

“Engole o Choro”, “Deus Falou Comigo” e “Telefone Vagabundo” são as outras três canções inéditas do projeto.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *