A bancária Jeniffer Castro, conhecida após um vídeo viral envolvendo uma confusão em um voo, conquistou 1,7 milhão de seguidores nas redes sociais. Nesta sexta-feira (6), ela publicou seu primeiro conteúdo patrocinado para uma rede de lojas de varejo. Hoje (7), Jenifeer passa de 2 milhões de seguidores em seu Instagram.
No início do vídeo, Jeniffer comentou sobre o caso que a levou à fama.
O que eu estou conseguindo responder eu estou respondendo e estou curtindo também. O pessoal está me perguntando como que eu consegui me sentir tão plena naquela situação. Na verdade eu estava super distraída, não sabia o que estava acontecendo”, disse a bancária.
E então ela introduz a publicidade da Magazine Luiza, a Magalu, empresa brasileira do setor de varejo multicanal, nacionalmente conhecida.
O caso que viralizou nas redes sociais
Na última quarta-feira (4), um vídeo gravado durante um voo gerou polêmica nas redes sociais. As imagens mostram Jeniffer, com fones de ouvido e olhos fechados, recusando-se a trocar seu assento junto à janela para ceder o lugar a uma criança.
A gravação foi feita por outra passageira, que criticou a atitude da bancária.
Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque se a pessoa tem algum problema, uma deficiência, a gente entende. Mas a pessoa não tem nada e não quer trocar do nada!”, afirmou a mulher no vídeo.
Após perceber que estava sendo gravada, Jeniffer retirou os fones calmamente e questionou a exposição. No entanto, a mulher continuou.
Tô gravando a sua cara, porque você não tem empatia com as pessoas. Isso é repugnante, no século XXI a pessoa não ter empatia com uma criança”, declarou.
+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI
Mãe explica o que aconteceu no voo
A mãe da criança esclareceu, em entrevista exclusiva para a coluna Leo Dias, que a situação começou quando o assento de seu filho mais velho, que usa cadeira de rodas, precisou ser alterado. Isso a fez se distrair, acreditando que o assento do filho mais novo, de 4 anos, também havia sido ajustado corretamente.
Alina, a mãe, explicou que o menino se sentou ao lado da avó, mas ela percebeu o erro ao revisar os assentos.
Ele não queria sentar na janela, só ao lado da avó”, afirmou.
Após o pedido negado por Jeniffer, a mãe disse que não insistiu e tentou acalmar a criança, que estava chorando.
Uma terceira passageira gravou o momento do pedido e as críticas, mas Aline afirmou que não percebeu a situação enquanto ocorria.