Uma residência foi invadida e destruída por um grupo de mototaxistas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (03). O episódio ocorreu após um homem agredir um mototaxista em uma discussão sobre o valor de uma corrida.
+ LEIA TAMBÉM: ►Chuvas intensas no Rio causam alagamentos e acidentes
A confusão começou na Rua General Olimpo, quando o mototaxista Yuri Souza, de 32 anos, foi buscar uma passageira, esposa do homem envolvido no caso. A corrida custava R$ 18, mas Yuri sugeriu um acréscimo de R$ 3 para cortar caminho. Com a recusa, ele decidiu cancelar a viagem, o que gerou a discussão.
Após xingamentos, Yuri tentou sair de moto, mas foi seguido de carro pelo homem. A situação culminou em uma briga registrada por populares, com ambos trocando socos na rua. Indignado, Yuri compartilhou fotos dos ferimentos em um grupo de mototaxistas, que decidiram protestar em frente à casa do casal.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
No entanto, o ato de protesto evoluiu para uma invasão. Imagens mostram mototaxistas destruindo móveis, televisores e janelas. No banheiro, até o chuveiro foi arrancado. Cacos de vidro ficaram espalhados por toda a residência.
Agentes do 27º BPM foram acionados, mas ao chegarem ao local, não encontraram os responsáveis. O caso está sendo investigado pela 36ª DP (Santa Cruz).