Sean Diddy Combs é transferido para prisão de baixa segurança em Nova Jersey

Sean Diddy Combs é transferido para prisão de baixa segurança em Nova Jersey | Reprodução
O rapper Sean “Diddy” Combs foi transferido para uma prisão de baixa segurança em Nova Jersey. O artista vai cumprir mais de quatro anos de pena por crimes ligados à prostituição, segundo registros federais. Ele está agora no Centro de Detenção Fort Dix, a cerca de 130 quilômetros de Nova York, conhecido por oferecer programas de tratamento contra dependência química.
Preso desde setembro de 2024, Combs estava detido em uma unidade prisional no Brooklyn, marcada por condições precárias e ameaças entre presos. Por isso, seus advogados pediram a transferência. De acordo com o Departamento Federal de Prisões, ele deve permanecer preso até 8 de maio de 2028, com redução de cerca de 15% da pena por bom comportamento.
Condenado em julho de 2025, Diddy foi considerado culpado de transporte de pessoas entre estados para fins de prostituição, mas absolvido das acusações mais graves, como tráfico sexual e crime organizado.
Durante a audiência de sentença, no início de outubro, o rapper disse estar “verdadeiramente arrependido” e pediu desculpas à família e às vítimas, afirmando que seu comportamento foi “repugnante, vergonhoso e doentio”. Mesmo assim, ele recorreu da condenação e da pena, buscando rever o resultado do julgamento.
+ MAIS NOTÍCIAS INTERNACIONAIS?CLIQUE AQUI


























