Polícia Civil apreende Porsche de Gato Preto em operação em São Paulo


Polícia Civil apreende Porsche de Gato Preto em operação em São Paulo | Reprodução
A Polícia Civil de São Paulo apreendeu o Porsche do influenciador Gato Preto nesta sexta-feira (5), durante buscas relacionadas ao acidente da Avenida Faria Lima. Além do carro de luxo vermelho, os agentes também recolheram celulares e outros itens em imóveis ligados ao influenciador Samuel Sant’Anna da Costa, no Itaim Bibi, Zona Sul da capital.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), os mandados foram cumpridos pelo 15º Distrito Policial. A investigação apura a colisão ocorrida em 20 de agosto, quando Gato Preto avançou o sinal vermelho e bateu em outro veículo, derrubando o poste de um semáforo.
Acidente deixou jovem ferido gravemente
O Porsche do influenciador colidiu contra um Hyundai HB-20, causando fratura na mandíbula do filho do condutor, que estava no banco do passageiro. O jovem precisou ser hospitalizado. A passageira do Porsche, a influenciadora Bia Miranda, sofreu apenas ferimentos leves.
Contudo, após o acidente, Gato Preto fugiu do local sem esperar a polícia. Sendo assim, ele foi encontrado horas depois, nu e acompanhado de duas mulheres, em uma casa no Tremembé, Zona Norte. O momento foi registrado pelas câmeras corporais da Polícia Militar.
Polêmicas e investigações paralelas
Enfim, o influenciador ficou conhecido nas redes sociais por ostentar carros de luxo e dar dicas de relacionamento. Entretanto, acumula polêmicas: já foi denunciado por violência doméstica contra a ex-namorada Bia Miranda, de quem se separou após o acidente.
Além disso, Gato Preto é investigado em uma operação que apura um esquema de jogos de azar online, como o popular “Jogo do Tigrinho”.
+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI