
Foto: Divulgação
Um homem foi detido nesta terça-feira (29), na rodovia RJ-106, em São Pedro da Aldeia, acusado de cometer um crime de homicídio em abril deste ano. A prisão foi realizada pela equipe da 128ª DP (Rio das Ostras).
Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, o homicídio teria sido motivado por uma dívida relacionada à negociação de um veículo utilizado para transporte alternativo. De acordo com as investigações, o suspeito teria ido até a residência da vítima para cobrar a dívida, mas acabou cometendo o crime ao desferir golpes de faca.
“Leia mais notícias sobre o Estado do Rio aqui”
Os agentes responsáveis pelo caso ainda relataram que o criminoso teria degolado e arrancado as vísceras do homem. A brutalidade do assassinato chamou a atenção das autoridades.
Graças ao trabalho diligente da equipe da 128ª DP, foi possível identificar que o acusado ainda estava trabalhando como motorista de transporte alternativo. Essa informação foi essencial para localizar e capturar o suspeito.
Por enquanto, os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar todos os detalhes desse crime chocante.