EsportesFutebol

Gandulas atrapalham Brasil em El Alto; Samir Xaud critica

Gandulas atrapalham Brasil em El Alto; Samir Xaud critica | Reprodução

Nos minutos finais do último jogo do Brasil nas Eliminatórias, gandulas da Bolívia atrapalharam os ataques da seleção brasileira em El Alto. Eles esconderam bolas e chegaram a colocar mais de uma no gramado para interromper a partida. (Vídeo no final da matéria)

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram gandulas retirando bolas da posição de reposição ou escondendo-as sob bancos. Durante a reta final, as bolas foram arremessadas diversas vezes para atrapalhar os ataques do Brasil.

O presidente da CBF, Samir Xaud, classificou a situação como “várzea”. O coordenador da seleção, Rodrigo Caetano, comentou:

“Temos que evoluir o nível do futebol. É quase um esporte diferente que se joga aqui. Foram dez dias muito proveitosos. Seguimos com a preparação para a Copa.”

A CBF prepara um pacote de reclamações à Conmebol, incluindo o comportamento dos gandulas, ameaças de prisão aos seguranças da entidade no intervalo, falta de segurança no estádio, condições do vestiário e a altitude de mais de 4 mil metros. A Conmebol, por sua vez, ressaltou que a responsabilidade pelas Eliminatórias é da Fifa.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta

Mais emEsportes