
CSA x Vasco: Informações, escalações, onde assistir | Enzo Carvalho/Folha do Leste
O CSA recebe o Vasco nesta quarta-feira (30) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 19h (de Brasília). Os dois clubes vivem momentos turbulentos e veem a competição como chance de reação.
CSA tenta se reerguer com novo técnico
O Azulão chega pressionado, com cinco jogos sem vencer na Série C e crise financeira. Mesmo com a campanha histórica na Copa do Brasil, eliminando Boavista, Tuna Luso e Grêmio, o time caiu para a 9ª posição da Terceirona, a cinco pontos do G-4.
A diretoria demitiu Higo Magalhães após derrota para o Londrina e anunciou Márcio Fernandes. O treinador, velho conhecido do clube, adiantou que fará mudanças pontuais.
“Seria uma utopia da minha parte chegar e querer mudar tudo. Até porque, como eu falei, o trabalho já foi bom, aconteceram alguns problemas de percurso, normalmente, mas a gente tem que ter uma linha. A gente vai manter e, dentro do que a gente pode ver nesse treinamento, ou de amanhã (terça), a gente possa trocar alguma coisa, mas não loucamente”, disse no CT Gustavo Paiva.
Vasco busca primeira vitória pós-Mundial
O Cruz-Maltino também vive fase instável. Desde o fim do Mundial de Clubes, não venceu nenhum jogo e soma cinco partidas sem vitória. Caiu cedo na Sul-Americana e se aproxima da zona de rebaixamento no Brasileirão.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
No último jogo, empatou com o Inter no Beira-Rio. Léo Jardim foi expulso, mas deve jogar, já que a suspensão é válida para o Brasileirão. Coutinho viajou com o elenco e pode atuar alguns minutos. GB segue fora, e João Victor retorna de suspensão.
FICHA TÉCNICA
CSA x VASCO – Oitavas de final da Copa do Brasil-2025 – ida
Data e Horário: quarta-feira, 30/07/2025, às 19h (de Brasília) | Onde assistir: SporTV e Premiere | Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL) | Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS) | Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Luanderson Lima dos Santos (BA) | VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CSA: Gabriel Félix; Ramon, Betão, Marcão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola, Silas, Guilherme Cachoeira e Baianinho; Tiago Marques . Técnico: Márcio Fernandes.
VASCO: Léo Jardim (Daniel Fuzato); Paulo Henrique, João Victor (Mauricio Lemos), Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Rayan, Nuno Moreira e David; Vegetti. Técnico: Fernando Diniz.































