Leste FluminenseNiterói

Acidente em Niterói: Viçoso Jardim assiste morte de motociclista na madrugada desta segunda, 27/10

Motociclista morre em Niterói na Estrada Viçoso Jardim | Reprodução

Motociclista morre em Niterói após cair na Estrada Viçoso Jardim | Reprodução

Da Redação do Folha do Leste, Angélica Carvalho: editora-chefe e repórter (Niterói, 27/10/2025, às 12h12) —  Acidente na Estrada Viçoso Jardim, no bairro Ititioca, em Niterói, teve como resultado a morte de um motociclista na madrugada desta segunda-feira (27/10). A vítima fatal se trata de Wagner Benedito, 31 anos, que trafegava em sua motocicleta na citada estrada.

A princípio, Wagner teria perdido o controle da motocicleta e sofrido uma queda fatal. Moradores da localidade, consternados com o acontecimento, cobriram o corpo do homem com um lençol branco.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta de 1h11, mas encontrou o condutor da moto, infelizmente, já sem vida. Restou a equipe acionar as demais autoridades, sobretudo para preservar o local, visando o trabalho de perícia da Polícia Civil.

Após a perícia, o rabecão da Defesa Civil do Rio de Janeiro removeu o corpo de Wagner Benedito para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte.

Até então, não há informações sobre outros veículos ou fatores que contribuíram para a queda. Mesmo assim, caberá à Polícia Civil investigar a causa da morte, a partir do depoimento de testemunhas, eventual uso de imagens de câmeras, caso existam na região do acidente.

Além disso, os laudos da perícias feita no local e o da necrópsia do IML terão fundamental valor na investigação.

Ainda não há informações acerca de liberação do corpo no IML, bem como sobre o funeral de Wagner Benedito.

André Freitas
Diretor-Executivo e repórter do Folha do Leste e da Brasil 21 Comunicação. Radialista e Jornalista desde a década de 1990. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, com 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Tem vasta experiência na cobertura da editoria de política em razão dos cargos públicos que exerceu nos poderes Legislativo e Executivo: Câmaras Municipais de Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, além da Alerj e ainda na Prefeitura de Niterói. Dirigiu a Rádio Absoluta por 15 anos, onde apresentou programas noticiosos diários. Pela emissora, cobriu por mais de uma década a seleção brasileira de futebol e esteve em duas Copas do Mundo e uma Olimpíada. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, tem 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Trabalhou, também, nas rádios Campos Difusora (Campos/RJ) e (Litorânea/ES). Exerceu cargo de editor-chefe em Olho Vivo (Niterói/RJ) e A Tribuna (Niterói/RJ). Colunista do jornal O Diário (Campos dos Goytacazes/RJ).

Você também pode gostar!

Comments are closed.