Coluna do André FreitasLeste FluminenseNiterói

Prefeitura orienta sobre nova entrada e saída de Camboinhas

As obras de construção do novo acesso ao bairro de Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, entrará em nova fase a partir da próxima quarta-feira (22). Segundo a Prefeitura de Niterói, haverão alterações no trânsito tanto para o acesso bem como para saída do logradouro. A tradicional rota de entrada pela Rua Professor Florestan Fernandes ficará fechada por 30 dias.

Saindo e entrando em Camboinhas

Desse modo, quem quiser sair de Camboinhas, terá de aprender um novo trajeto, por meio de uma via, à direita do DPO do bairro, que dará acesso à Rua Geógrafo Amora.

Já para entrar em Camboinhas, o acesso acontecerá via Avenida Almirante Tamandaré, mediante conversão à esquerda, na mesma Rua Geógrafo Amora. A Prefeitura afirma que agentes de trânsito farão o controle do tráfego de veículos no local.

Já aqueles que vierem da Praia de Piratininga e desejarem entrar em Camboinhas, não poderão virar à direita, devendo seguir até o Trevo de Piratininga, fazer o retorno e realizar a conversão à esquerda pela outra mão da Avenida Almirante Tamandaré.

Camboinhas – Praia de Piratininga

No entanto, essa rota provisória somente permite o fluxo de veículos em direção ao Trevo de Piratininga. Assim sendo, quem quiser sair de Camboinhas, no sentido praia de Piratininga, deverá ir até o trevo e realizar o retorno.

 

André Freitas
Diretor-Executivo e repórter do Folha do Leste e da Brasil 21 Comunicação. Radialista e Jornalista desde a década de 1990. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, com 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Tem vasta experiência na cobertura da editoria de política em razão dos cargos públicos que exerceu nos poderes Legislativo e Executivo: Câmaras Municipais de Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, além da Alerj e ainda na Prefeitura de Niterói. Dirigiu a Rádio Absoluta por 15 anos, onde apresentou programas noticiosos diários. Pela emissora, cobriu por mais de uma década a seleção brasileira de futebol e esteve em duas Copas do Mundo e uma Olimpíada. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, tem 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Trabalhou, também, nas rádios Campos Difusora (Campos/RJ) e (Litorânea/ES). Exerceu cargo de editor-chefe em Olho Vivo (Niterói/RJ) e A Tribuna (Niterói/RJ). Colunista do jornal O Diário (Campos dos Goytacazes/RJ).

You may also like

1 Comment

  1. Essa obra não vei resolver nada, teria que ter um viaduto pra entrar em camboinhas. Simples assim .Mais um monte dinheiro roubado e jogado fora.

Comments are closed.