Leste FluminenseNiterói

Chofer pirata manda caô de motorista de autoridades para PRF em 1º de abril na Ponte Rio-Niterói

Chofer pirata manda caô de motorista de autoridades para PRF em 1º de abril

Caô em pleno 1º de abril de motorista pirata de autoridades dá errado e PRF prende chofer malandro na Ponte Rio-Niterói | Reprodução

Era primeiro de abril, mas quem caiu na pegadinha foi um espertalhão que pensou que podia enganar a Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um papo furado digno de novela policial fajuta. O sujeito, que se dizia “motorista de autoridades”, acabou preso na noite de terça-feira (1º) tentando se passar por algo que claramente não era.

A abordagem aconteceu na Ponte Rio-Niterói, na altura da praça do pedágio, quando policiais da 2ª Delegacia (Niterói) decidiram parar um carro um tanto quanto chamativo. O veículo, que mais parecia uma viatura pirata, estava equipado com sirene, estrobo e giroflex, os apetrechos preferidos de quem adora bancar a autoridade sem ser. A surpresa maior veio quando os agentes conferiram a placa e perceberam que ela não era registrada.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

Sem perder tempo, o pilantra sacou um documento que supostamente provava que a placa era reservada de um órgão estadual. O problema? O papel não passava de uma bela obra de ficção. Para piorar a situação do aspirante a VIP, no porta-malas do carro estava escondida a placa verdadeira, que ele obviamente tentou esconder. Como se não bastasse, os agentes ainda encontraram credenciais falsas de trânsito livre, um acessório essencial para os picaretas de plantão.

Em suma, o motorista de mentirinha acabou detido por suspeita de adulterar sinais identificadores de veículo e por uso de documento falso. O malandro bem que tentou enganar a PRF, mas acabou sendo ele o trouxa do Dia da Mentira. Agora, ao invés de conduzir “autoridades”, ele vai precisar de um bom advogado para não acabar conduzido para um destino bem menos glamouroso.

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

 

André Freitas
Diretor-Executivo e repórter do Folha do Leste e da Brasil 21 Comunicação. Radialista e Jornalista desde a década de 1990. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, com 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Tem vasta experiência na cobertura da editoria de política em razão dos cargos públicos que exerceu nos poderes Legislativo e Executivo: Câmaras Municipais de Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, além da Alerj e ainda na Prefeitura de Niterói. Dirigiu a Rádio Absoluta por 15 anos, onde apresentou programas noticiosos diários. Pela emissora, cobriu por mais de uma década a seleção brasileira de futebol e esteve em duas Copas do Mundo e uma Olimpíada. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, tem 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Trabalhou, também, nas rádios Campos Difusora (Campos/RJ) e (Litorânea/ES). Exerceu cargo de editor-chefe em Olho Vivo (Niterói/RJ) e A Tribuna (Niterói/RJ). Colunista do jornal O Diário (Campos dos Goytacazes/RJ).

You may also like

Comments are closed.